Petição Online sobre o Manifesto de esclarecimento sobre o TDAH

Quoted post


Guest

#9

2012-07-23 01:35

Precisamos fazer uma corrente mais eficaz com mais persuasão, pois muitos educadores, diretores e profissionais da área não acreditam no TDAH. Como Pai de uma criança com TDAH, vejo hoje, meu filho ser tachado de preguiçoso, mau aluno e enrolão. Palestras, informações teem que chegar com maior precisão ás instituições de ensino, a nível Mundial.
Quantas crianças pararam de estudar, quantas crianças apanharam de seus pais, quantas crianças ficaram no tempo, por falta de informação e dedicação de educadores. Apoio e me coloco à disposição. Precisamos fazer passeatas, carreatas e tudo que for preciso para alertar autoridades e profissionais.
Grato.
Rodrigo Souza Lima

Replies

ABDA - Associação Brasileira do Déficit de Atenção

#10 Re:

2012-07-23 04:27:53

#9: - Precisamos fazer uma corrente mais eficaz com mais persuasão, pois muitos educadores, diretores e profissionais da área...

Essa é a nossa missão caro Pai. Disseminar informações científicas de qualidade acerca do TDAH. Trabalhamos de forma voluntária e incessante em busca desse objetivo e agradecemos de coração todas as manifestações espontâneas de apoio.

Obrigado por assinar e nos ajudar a esclarecer a nossa comunidade que tanto sofre com esse transtorno. Juntos podemos levar informação e ajudar as pessoas a serem mais felizes em seu dia-a-dia.

Um forte abraço.


Guest

#299 Re:

2013-12-09 12:03:33

#9: -  Lendo seu comentário, me emocionei, pois passei exatamente por tudo isso, hj tenho 37 anos, e descobri o TDAH aos 25, minha vida mudou muito desde então, mas não tenho como voltar no tempo e recuperar as chances que perdi.